Cursos de Inglês (Wall Street Institute)

O Inglês é sem dúvida uma língua internacional cada vez mais conhecida e falada por todos. Não só a nível pessoal, mas muito mais a nível profissional, a língua inglesa é um recurso essencial para muitas áreas onde os melhores guias, recursos, softwares e ferramentas são trabalhados e desenvolvidos em inglês.

Apesar da área profissional ser a razão mais aclamada para a formação de Cursos de Inglês, esta língua pode também ser utilizada em muitos outros casos sociais como na internet, viagens, leitura de meios de comunicação e percepção de filmes sem ser necessário a utilização de legendas.

Wall Street Institute

Para completar este artigo não podíamos deixar de apresentar uma das maiores instituições Mundiais no que toca à formação da língua inglesa, Wall Street Institute.

O Wall Street Institute é uma escola que privilegia a formação com recurso às novas tecnologias multimédia e oferece aos seus alunos aulas de inglês interactivas e inovadoras em comparação a toda a concorrência.

Os Cursos de Inglês disponíveis na Wall Street Institute variam de acordo com os níveis de aptidão dos alunos e com os objectivos que pretendem alcançar quando o mesmo estiver finalizado.

Para definir qual o Curso de Inglês mais correcto para si utilize o teste gratuito online que o Wall Street Institute lhe disponibiliza e aproveite também a promoção em que oferecem os primeiros 15 dias à experiência sem qualquer compromisso.

Existem actualmente em Portugal mais de 30 centros de formação do Wall Street Institute com métodos de aprendizagem diferenciadores e flexíveis onde pode aprender inglês ao seu ritmo e a progredir desde a primeira aula.

Wall Street English

Também poderá gostar de ler:

1 Response

  1. Luciene Menezes diz:

    Boa noite. Peço por gentileza um orçamento de um curso intensivo de Inglês. Sou brasileira, moro em Portugal à 10 meses, concluí o 2º grau do ensino médio em 1995 e gostaria muito de aprender um novo idioma, pois assim terei êxito na minha vida profissional e social.
    Grata
    Luciene Menezes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>