Cursos de Esteticista

Os Cursos de Esteticista são cada vez mais procurados para formação e são um mercado em crescimento onde cada vez mais existem novas oportunidades de inserção no mercado.

Para quem deseja dedicar o seu futuro profissional a ser esteticista ou massagista de estética deve procurar adquirir conhecimento e experiência através de um Curso de Esteticista.

Os Cursos de Esteticismo procuram transmitir aos alunos a capacidade de realizar análises e diagnósticos das ocorrências que lhe são expostas; conhecer técnicas e dicas de maquilhagem de acordo com o rosto da pessoa a tratar; aplicar métodos de tratamentos de esteticismo em mãos, pés e unhas; aprender quais os procedimentos a ter nos tratamentos do seio, tronco, membros inferiores e superiores; desenvolver o bem-estar da pessoa ao incrementar técnicas de estética no rosto, pescoço, colo e cabelo.

Geralmente para a adesão ao mercado, as escolas dão a oportunidade ao aluno de ao terminarem o Curso de Esteticismo tenham 1 vez por mês, durante 6 meses, um serviço disponível de acompanhamento especializado e profissional que procura ampliar o conhecimento do aluno no mercado e da atitude que deve abordar junto dos clientes.

Também poderá gostar de ler:

3 Responses

  1. Catarina Amaral diz:

    Boa Noite. Ando a imenso tempo a procura de um curso de esteticista / maquilhagem, mas onde moro (São João da Madeira) eles são publicados mas nunca chegam a ser iniciados, não sei porque. Será que me poderiam indicar onde poderei frequentar um, na minha zona (Aveiro), queria um curso financiado. Obrigado

  2. Sónia diz:

    Bom dia, gostaria de saber onde posso frequentar este curso, na zona de Lisboa, em horário pós-laboral, através do programa novas oportunidades.
    Obrigado,
    Sónia

  3. João diz:

    Uma das vantagens deste tipo de curso e deste muito em particular é o facto de haver sempre necessidade de profissionais com este perfil, pelo terão quase sempre emprego garantido… E quantos casos não há de esteticistas criarem o seu próprio emprego depois de terem já adquirido alguma experiência? Acho que é um bom curso…