Compre online e poupe dinheiro

Cada vez mais são aqueles que se rendem às compras online! É uma excelente maneira de comprar de forma confortável e prática. Mas, mais do que isso, também pode ser uma via para poupar algum dinheiro.

São muitos os sites que existem pela imensa Internet a oferecerem vantagens àqueles que compram os seus produtos online. E as áreas de negócio implicadas são das mais variadas, comercializando-se desde roupa, livros, música, até ao mobiliário e à alimentação.

Ganhar dinheiro por comprar

Uma das grandes tendências do momento são os chamados sites de compras em grupo, que disponibilizam aos utilizadores preços bastante atractivos mediante a realização de parcerias com os vendedores. Mas há também o chamado “cashback” modelo que permite aos utilizadores ganharem dinheiro com as suas compras.

É o que se passa no site Beruby que permite àqueles que se inscrevam ganhar dinheiro com as suas actividades, sejam elas comprar, visitar páginas, colocar comentários ou mesmo apenas registar-se.

O Beruby tem parcerias com várias marcas e lojas e consegue assim devolver ao cliente uma parte dos custos destes com as suas compras. Os ganhos obtidos serão creditados ao cliente ou na sua conta do Beruby e, após a obtenção de um saldo de 10 euros, poderão ser transferidas por via do sistema PayPal.

Entre as empresas que estão associadas à Beruby estão a FNAC, a Pixmania, a Spartoo e a Bé Bijuteria, entre muitas outras. O portfolio de lojas com parceria com o site é de mais de 100 lojas e continua a aumentar.

Esteja atento

A melhor forma de tirar partido desta grande ferramenta que é a Internet é estando sempre atento, designadamente às novidades que vão surgindo. Antes de efectuar qualquer compra, é importante que pesquise devidamente se vai enveredar mesmo pelo melhor preço. Nalguns casos poderá encontrar o mesmo produto numa loja por valores mais vantajosos.

Uma boa forma de estar continuamente informado é registando-se nos sites onde costuma fazer as suas compras de modo a receber regularmente as respectivas newsletters. Assim, estará a par de todas as promoções e novidades, podendo retirar melhor partido de todas as opções.

Quando consultar sites estrangeiros, onde seja utilizada outra moeda que não usa habitualmente, é pertinente que esteja devidamente ciente dos valores que resultarão feito o devido câmbio para euros. Nalguns casos poderá não compensar efectuar a compra.

Os preços de envio

Factor que é preciso ter em conta, e de que muitos se esquecem, é o preço de envio dos itens comprados. É pertinente que esteja a par dos valores praticados quanto a esses portes, antes de finalizar a sua encomenda.

Há sites que oferecem portes de envio grátis em determinadas situações, designadamente quando se gastam valores mais elevados ou quando o envio se destine a determinados países. É importante também que tenha esses detalhes em atenção.

Condições de devolução

Outro ponto fundamental é informar-se quanto à forma como pode proceder à devolução de um produto que não esteja do seu agrado ou que esteja danificado ou com defeito. Antes de partir para a compra, leia atentamente a política de devolução do site para ter a certeza de que não poderá, afinal, pagar mais do que poupar.

Também poderá gostar de ler:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>